Prêmio Colunistas

Prêmio Colunistas Propaganda Paraná 2013
Área 7 - Websites
Trabalhos Premiados
Categoria: 01 - Alimentos
Prata
"Site Família Royal", da AGÊNCIA CASA e Web Eleven para Mondelez.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Pedro Burneiko, Clauber Volinsky e Gustavo Costi. Planejamento: Janaina Borges Silva, Larissa Taveira Menocci, Karina Corchs. Redação: Bruno Bocchese e Bernardo Alves. Direção de Arte: Marcos Lee, André Petrini, Marcos Daniel Santana, Vicente Sledz. WebDesign: Arquiteto de Informação: Ludmyla Gaudeda. Gp: Fernanda Scheidt, Bi: Fabiano Campos, Isadora Nascimento, Adriana Souza. Seo: Thiago Pojda, Marcelo Leopoldino, Pablo Gertsch, Alexandre Braga.. Conteúdo: Patricia Zgoda, Flavia Porcino, Mariana Simas. Atendimento: Flávia Denser, Thais Semer e Eduardo Destro.
  Filmes
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Alternativa
Mídia Digital
Promo
Design
Website
 
Apresentação
 
Videocase
Categoria: 06 - Cultura e Educação
Ouro
"Manuscriptagram", da MASTER ROMA WAITEMAN para Paulo Coelho.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Flavio Waiteman e Victor Afonso. Planejamento: Marcelo Roma. Redação: Victor Afonso e Flavio Waiteman. Direção de Arte: David Keller. Produção de RTVC: Maria Alice Rocha Egg e Caio Baldini. Produtora de Áudio: InSonoris. WebDesign: The Brooklyn Brothers. Aprovação: Paulo Coelho.
  Filmes
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Alternativa
Mídia Digital
Promo
Design
Website
 
Apresentação
Videocase
 
Categoria: 08 - Imobiliário
Ouro
"Web Site Views Privilege Home", da SALSA para Grupo Thá.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Antônio Neto. Planejamento: André Inácio e Weber Dal Pin. Direção de Arte: Marcos Lins. Fotografia/Ilustração: Hudson Garcia. Estúdio/Manipulação: Marcos Lins. WebDesign: Marcos Lins. Web Designer Assistente: Maurycio Elias. Desenvolvedor: Alexandre Falcão. Mídia: Pedro Lima. Atendimento: Camila Fraresso. Aprovação: Isabela Schneider.
  Filmes
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Alternativa
Mídia Digital
Promo
Design
Website
 
Apresentação
Videocase