Prêmio Colunistas Promo Paraná 2014


Ata da Premiação
Data de Julgamento: 25 de outubro de 2014

Presidente do Júri: Elaine Andrea Moro Costa (MC4x Marketing Promocional).
Jurados: Adriane Pasa Gonçalves (Sistema Fiep), Ale Tauchmann (Taste.ag), Alexandre Silveira (Bronx Comunicação), Alexis Thuller Pagliarini (Sheraton São Paulo WTC), André Dihl (AMPRO-PR/SC e Kong Comunicação), Armando Ferrentini (Editora Referência), Atilio Comper Neto (Livrarias Curitiba), Beto Fernandez (David São Paulo), Cicero Lira (PUCPR), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Giovanella (Prefeitura Municipal de Curitiba), Parahim Neto (Santo de Casa Endomarketing), Sílvia Dias de Souza (Espaço de Marketing), Thiago Artimonte (Deiró Moving Ideas), Túlio Filho (ProDesign>PR e Blu).

GRANDES PRÊMIOS

CLIENTE DE PROMOÇÃO DO ANO: Palladium Shopping Center

GRANDE PRÊMIO DE AÇÃO PROMOCIONAL: "Corrida Pela Cura", da CCZ*WOW para APACN / Corrida Pela Cura.
Categoria: Ação Promocional Social ou Comunitária
Direção de Criação: Rodolfo Amaral. Planejamento: Rita de Cassia Amaral. Redação: Marcelo "Erudito" Guimarães e Rodolfo Amaral E Thamyres Pedroso. Direção de Arte: Alessandro Vieira e Alberico Bini E Alexandre Norito Miyaki. Produção Gráfica: Adriana Bonfim e Alessandra Carrenho. Produção de RTVC: Margot Farias e Eliza Lie Konno. Tecnologia Digital: Silvano Gurski e Rafael Bortoli E Renato Gaspar. Lucian Woytovicz (Social Media) Gabriella Silva e Garbiela Freire (Social Conten. Daniel Jorge e Fabiano Azevedo (Produção de Idéia). Mídia: Franciane Pedroso e Aline Cristina Barbosa E Chrystina Mundt. Atendimento: Rita de Cassia Amaral e Paulo De Freitas E Leticia Cacesmark. Produtora de Filme: Trunkshot. Direção do Filme: Glauber Gorski. Produtora de Áudio: Jamute. Direção de Áudio: James Feeler. Estúdio de Fotografia: Paola Zadra Fotografias. Fotografia: Paola Zadra. Ilustrador: Anna Boechat. Aprovação: Giovana Ferri.


MEDALHAS



ÁREA: Cases De Marketing Promocional

CATEGORIA: Case Institucional
Bronze: "Dia do Mídia", da BEATS BELOW para Grupo RIC. Direção de Criação: Mônica Gelbecke. Planejamento: Mônica Gelbecke. Redação: Márcio Pioner. Direção de Arte: Nilton Drehna e Isa Imay. Produção Gráfica: Renata Dalprá. Atendimento: Layuny C. Ferreira. Aprovação: Michelle Reffo.

CATEGORIA: Case de Endomarketing e Incentivo
Ouro: "Campanha Carga Premiada", da MARKETDATA para Volvo Caminhões. Direção de Criação: Cristhian Stange. Redação: Thiago Bernardi. Direção de Arte: Marlon Trentin. Produção Gráfica: Rodrigo Dias. Atendimento: Julianne Formighieri, Paulo Freitas, Mariana Falcon e Willian Araujo. Finalização: Jean Bida. Gráfica: Paper Art.



ÁREA: Eventos Promocionais

CATEGORIA: Evento Social
Prata: "100 Anos de Emoção - Melhores do Paranaense 2014", da CANAL/MKT para Gazeta do Povo. Direção de Criação: Victor Schmidlin. Planejamento: Adriano Pellegrinello e Victor Schmidlin. Redação: Thalitta Corona. Direção de Arte: Rafael Carvalho, Francieli Reis e Leonardo Malucelli. Produção Gráfica: Mary Lima. Produção do Evento: Patricia Correia e Luiz Tovar. Atendimento: Patricia Correia. Aprovação: Lipsio Carvalho e Aline Radominski.



ÁREA: Ações Promocionais

CATEGORIA: Ação Promocional Institucional
Ouro: "Air Cake", da JWT para Swimex. Direção de Criação: Ricardo Marques e Rodolfo Amaral. Redação: Fernanda Torres e Gisah Ramos. Direção de Arte: Nina Zambiassi. Produção Gráfica: Eduardo Santini. Produção de RTVC: Alessandra Carvalho. Produção do bolo: Vicente Gomide. Atendimento: Valéria Lopes, Marianah Mikosz, Luiza Scheide, Felipe de Souza, Karlla Nichele. Produtora de Filme: Destilaria do Audiovisual. Aprovação: Silvia Cornelsen, Bruna Cornelsen, Rafael Tempo e Fabiane Zardo.

CATEGORIA: Ação Promocional para Produto Cultural ou de Lazer
Ouro: "Sessão de Solteiros", da MASTER ROMA WAITEMAN para Shopping Palladium. Direção de Criação: Flavio Waiteman e Victor Afonso. Planejamento: Carla Corte Xavier. Redação: Thiago Gabardo. Direção de Arte: Jorge Uesu e Jorge Moura. Produção de RTVC: Gabriela Alberti. Atendimento: Fabiolla Mendes e Danielle Béllio. Aprovação: Maria Aparecida de Oliveira, Karine Delmonego e Fernanda Hickson.
Bronze: "Uma ação viciante", da BEATS BELOW para Grupo RIC. Direção de Criação: Mônica Gelbecke. Planejamento: Mônica Gelbecke. Redação: Márcio Pioner. Direção de Arte: Felipe Sanper e Nilton Drehna. Produção Gráfica: Layuny C. Ferreira. Atendimento: Rafael de Souza Vieira. Aprovação: Michelle Reffo.

CATEGORIA: Ação Promocional Social ou Comunitária
Prata: "Conversor", da MASTER ROMA WAITEMAN para Shopping Palladium. Direção de Criação: Flavio Waiteman e Victor Afonso. Redação: Artur Lipori. Direção de Arte: Jorge Uesu. Produção Gráfica: Lucio Souza. Promo: Caroline Rodrigues. Aprovação: Maria Aparecida de Oliveira, Karine Delmonego e Fernanda Hickson.
Bronze: "It´s a Match", da GIACOMETTI para Nós do Poder Rosa. Direção de Criação: Michael Altomani. Planejamento: Marcos Leite. Redação: Rodolfo Rocha. Direção de Arte: Lucas Fujarra Beraldo. Atendimento: Daniela Ribeiro. Fotografia: Shutterstock. Manipulação Digital: Lucas Fujarra Beraldo. Aprovação: Ana Maria Arenghi e Francisca Ventura.

CATEGORIA: Ação Promocional para Varejo
Prata: "Aliança Naga", da GIACOMETTI para Naga Mitsubishi. Direção de Criação: Michael Altomani. Planejamento: Marcos Leite. Redação: Rodolfo Rocha. Direção de Arte: Lucas Fujarra Beraldo. Produção Gráfica: Giovanna Sagae. Atendimento: Heber Molina. Aprovação: Ricardo Cardenuto.



ÁREA: Materiais Promocionais

Não foram concedidos prêmios.