Prêmio Colunistas Promo e Live NN 2018

Escopo da Premiação: Projetos de média e longa duração, que envolvem diferentes ações e materiais, permitindo uma análise comparativa entre a situação anterior do mercado e os resultados obtidos.
Data de Julgamento: 10 de novembro de 2018

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Alexis Pagliarini (Fenapro), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Marcos Pedrosa (X-Tudo), Nelson Cadena (Revista Propaganda), Ricardo Weitsman (WMcCann Rio), Wilson Ferreira Junior (Agência Etna).
Trabalhos Premiados
Categoria: Case de Produto de Consumo
(Alimentos, Guloseimas, Bebidas Alcoólicas e Não-Alcoólicas, Medicamentos, Suplementos, Cosméticos, Produtos de Toalete, etc.)
Finalista
"Casamento Fresh Trident", da ATENAS para Trident / Trident Fresh.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Vitor Hugo Machado. Planejamento: Denise Garrido. Redação: Érica Mendoza. Direção de Arte: Ed Almeida. Produção Gráfica: Lilian Carvalho / Filipe Garrido / Léo Tanure / Wagner Passos. Arte 3d: Luis Clovis Bonfim. Atendimento: Denise Garrido. Fornecedores Estratégicos: Mocambo Cenografia e Chat Noir. Aprovação: Paloma di Santo e Raphael Dias.
  Filme
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Digital
Promo/Mkt.Dir.
Design
Website
Apresentação
 
Videocase
 
Categoria: Case de Varejo
(Obrigatoriamente assinado por empresa de varejo, como rede de lojas, supermercado, shopping etc.)
Bronze
"Imusic", da BOLERO para Shopping Iguatemi.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota, Diego Ribeiro, Daniel Moreira. Planejamento: Caio Quinderé, Renato Ribeiro. Redação: Thomaz Costa, Felipe Yarzon, Ian Thomé. Direção de Arte: Andrey Ustnov, Bruno Nastri, Jorge Sobreira, Tiago Araújo. Mídia: Herbert Costa, Samuel Alves. Atendimento: Diego Al. Produtora de Áudio: Lógico Music. Direção de Áudio: Milton Miné. Aprovação: Rachel Mendonça, Benjamin Oliveira.
  Filme
Rádio
 
Mídia Impressa
Mídia Exterior
                 
Mídia Digital
Promo/Mkt.Dir.
                 
Design
     
Website
Apresentação
Videocase
 
Finalista
"10 Anos de Amizade", da MORYA para Salvadaor Shopping / Ação promocional.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Bruno Cartaxo. Planejamento: Alan Coelho. Redação: Guilherme Caccicco. Direção de Arte: Gabriel Rocha. Produção Gráfica: Lilian Garrido. Mídia: Marília Xavier. Atendimento: Renata Knittel e Gabriela Pamponet. Aprovação: Karina Dourado.
  Filme
 
Rádio
Mídia Impressa
Mídia Exterior
Mídia Digital
Promo/Mkt.Dir.
Design
Website
Apresentação
Videocase
 
Categoria: Case de Produto Cultural ou de Lazer
(Exposições, Filmes, Brinquedos, Eletrônicos, Mídia etc.)
Prata
"Under The Skin", da BOLERO para Shopping Iguatemi e Iaq - Instituto de Apoio Ao Queimado.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Planejamento: Caio Quinderé, Renato Ribeiro. Redação: Thomaz Costa. Direção de Arte: Robson Teixeira, Andrey Ustnov, Bruno Nastri, Jorge Sobreira. Mídia: Herbert Costa, Samuel Alves. Atendimento: Diego Al. Produtora de Filme: Ursa Maior. Produtora de Áudio: Lógico Music. Direção de Áudio: Milton Miné. Fotógrafo: Cival Jr.. Manipulação Digital: Ricardo Moreira, Maxwell Jr. Aprovação: Rachel Mendonça, Benjamin Oliveira.
  Filme
 
Rádio
Mídia Impressa
           
Mídia Exterior
         
Mídia Digital
Promo/Mkt.Dir.
   
Design
         
Website
Apresentação
Videocase