Prêmio Colunistas Marketing Direto Rio de Janeiro 2018 | |
|
Escopo da Premiação: Materiais que poderão ser analisados pela sua adequação ao meio e sua técnica, como direção de arte, redação, produção etc. | |||||
Data de Julgamento: 6 de abril de 2019 Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária). Jurados: Alexander Fernandes (Pimenta), Arthur Esteves Pereira (Ziriguidum), Beto Werneck (80/20), Bruno Chamma (Kindle), Bruno Miguel (Movie Machine), Chiquinho Lucchini (Firjan), Daniel Brito (Rede Globo), Eduardo Almeida (Nacional), Eleonora Jordan (22Mkt), Felipe Gaúcho (Geometry/David), Fábio Penedo (Binder), Gustavo Pereira (NoBlindDZ), Henrique Carvalho (3AW), Jeff Barros (Packaging Brands), João Paulo Paiva (Fino Trato), Leo Martinez (V3A), Liliane Ferrentini Wardine (Cake), Luis Claudio Salvestroni (Z+), Luiz Londres (Brick), Pedro Portugal (Wide), Rafael Arraes (Dream Factory), Raphael Laclau (Comum), Ricardo Leite (Crama). |
|||||
Trabalhos Premiados | |||||
Categoria: Peça de Distribuição Domiciliar (Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para entrega porta-a-porta.) |
|||||
Finalista |
"Rio Gastronomia - Ação Influenciadores e Chefs", da CRIATIVO para O Globo / Projeto Especial.
|
||||
FICHA TÉCNICA: Planejamento: Raphael Amaya. Assessoria de Imprensa: In Press. Aprovação: Andressa Amaral e Danielle Dutra. |
|||||
|