Prêmio Colunistas Marketing Direto Rio de Janeiro 2018
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Materiais que poderão ser analisados pela sua adequação ao meio e sua técnica, como direção de arte, redação, produção etc.
Data de Julgamento: 6 de abril de 2019

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Alexander Fernandes (Pimenta), Arthur Esteves Pereira (Ziriguidum), Beto Werneck (80/20), Bruno Chamma (Kindle), Bruno Miguel (Movie Machine), Chiquinho Lucchini (Firjan), Daniel Brito (Rede Globo), Eduardo Almeida (Nacional), Eleonora Jordan (22Mkt), Felipe Gaúcho (Geometry/David), Fábio Penedo (Binder), Gustavo Pereira (NoBlindDZ), Henrique Carvalho (3AW), Jeff Barros (Packaging Brands), João Paulo Paiva (Fino Trato), Leo Martinez (V3A), Liliane Ferrentini Wardine (Cake), Luis Claudio Salvestroni (Z+), Luiz Londres (Brick), Pedro Portugal (Wide), Rafael Arraes (Dream Factory), Raphael Laclau (Comum), Ricardo Leite (Crama).
Trabalhos Premiados
Categoria: Peça de Distribuição Domiciliar
(Peça de marketing direto (que permita uma resposta mensurável ou personalizada) produzida para entrega porta-a-porta.)
Finalista
"Rio Gastronomia - Ação Influenciadores e Chefs", da CRIATIVO para O Globo / Projeto Especial.
FICHA TÉCNICA: Planejamento: Raphael Amaya. Assessoria de Imprensa: In Press. Aprovação: Andressa Amaral e Danielle Dutra.
 
Apresentação:
Clique para ver a apresentação de Rio Gastronomia - Ação Influenciadores e Chefs

Material Promocional:

Voltar ao Topo