Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2019 | |
11:21 |
Ouros | ||||||
Ouro de Mídia Impressa: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca Categoria: Oportunidade Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.
| ||||||
Ouro de Técnica - Peças Gráficas: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca Categoria: Texto em Peça Gráfica Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira. | ||||||
Pratas | ||||||
Prata de Ação Promocional ou de Live Marketing: "Cara Feia Pra Mim É Sede", para Trópica Brewing Co. Categoria: Ação em Rede Social Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos, Gabriel Valle. Direção de Arte: Lucca "Barbazul" Gulminetti e Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Leandro Innocenzi.
| ||||||
Prata de Técnica - Peças Gráficas: "Suando Frio", para Jornal do Brasil Categoria: Texto em Peça Gráfica Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Luiz Eduardo Ozório. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Omar Perez. | ||||||
Bronzes | ||||||
Bronze de Mídia Impressa: "Por favor, não inscreva.", para 11:21 Simplicidade Criativa Categoria: Mercado Publicitário Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Gustavo Bastos. | ||||||
Finalistas | ||||||
Finalista de Mídias Integradas: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca Categoria: Bebidas Alcoólicas Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.
| ||||||
Finalista de Mídia: "Não Vale.", para Jornal O Dia Categoria: Aproveitamento do Meio Jornal Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Ana Bartholomeu. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Daniel Penalva.
| ||||||
Finalista de Mídia Impressa: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca Categoria: Bebidas Alcoólicas Agência: 11:21 Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.
|