Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2019

11:21

 
Ouros
 
Ouro de Mídia Impressa: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca
Categoria: Oportunidade
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.

Videocase:

Mídia Impressa (Jornal):

Ouro de Técnica - Peças Gráficas: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca
Categoria: Texto em Peça Gráfica
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.

Mídia Impressa (Jornal):

 
Pratas
 
Prata de Ação Promocional ou de Live Marketing: "Cara Feia Pra Mim É Sede", para Trópica Brewing Co.
Categoria: Ação em Rede Social
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos, Gabriel Valle. Direção de Arte: Lucca "Barbazul" Gulminetti e Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Leandro Innocenzi.

Videocase:

Mídia Exterior:

Prata de Técnica - Peças Gráficas: "Suando Frio", para Jornal do Brasil
Categoria: Texto em Peça Gráfica
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Luiz Eduardo Ozório. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Omar Perez.

Mídia Impressa (Jornal):

 
Bronzes
 
Bronze de Mídia Impressa: "Por favor, não inscreva.", para 11:21 Simplicidade Criativa
Categoria: Mercado Publicitário
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Gustavo Bastos.

Mídia Impressa (Revista):

 
Finalistas
 
Finalista de Mídias Integradas: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca
Categoria: Bebidas Alcoólicas
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.

Videocase:

Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Digital:
Clique para ver a peça Se For Para Comemorar O Golpe de 64.

Finalista de Mídia: "Não Vale.", para Jornal O Dia
Categoria: Aproveitamento do Meio Jornal
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Ana Bartholomeu. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Aprovação: Daniel Penalva.

Videocase:

Mídia Impressa (Jornal):

Finalista de Mídia Impressa: "Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", para Cervejaria Rio Carioca
Categoria: Bebidas Alcoólicas
Agência: 11:21
Ficha Técnica: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.

Videocase:

Mídia Impressa (Jornal):