Prêmio Colunistas Sul 2019 | |
MIRUM BRASIL |
Ouro de Peça de Mídia Digital: "#rainbowcup", para Grupo Dignidade Categoria: Produtos e Serviços Comunitários Agência: MIRUM BRASIL Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: André Prestes. Direção de Arte: Guilherme Rubini. Tecnologia Digital: Maurício Oliveira e Alfredo Schaitza. Produção de Conteúdo: Vanessa Vieira, Dascale Muller e Fernando Almeida. Pr: Camila Faria Zagonel e Cecile Dutra. Estratégia: Nathalia Matychevicz. Producer: Paulo Setti. Mídia: Ana Candido, Renata Dutra e Caroline Wicthoff. Atendimento: Daniela Capeletti, Larissa Eshima e Jéssica Pereira. Produtora de Filme: Bogotá. Produtora de Áudio: Canja Audio Culture. Direção de Áudio: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende. Direção Criativa de Animação: Denise Azzi. Mixagem De Som: Leonardo Lima. Coordenador de Pós Produção: Caja Guedes. Social Media: Bic Muller. Designer de Motion Graphis: Janaina da Veiga. Edição De Vídeo: Eduardo Hartmann. Efeitos Sonoros: Guilherme Moreno. Trilha Sonora: Pedro Souza. Aprovação: Toni Reis e Humberto Souza.
| ||||
Ouro de Filme: "Onde Os Grandes Sucessos Se Encontram", para Sky Brasil Categoria: Produtos e Serviços de Telecomunicações Agência: MIRUM BRASIL Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Planejamento: Paula Granette. Redação: Mauro Paz e Lucas Vilela. Direção de Arte: Danilo Nagami e Carlos Waiss. Produção de RTVC: Paulo Setti e Bianca Mascarenhas. Gerente de Projetos: Talita Franco. Mídia: Bruno Seus, Gustavo Hipolito e Felipe Manno. Atendimento: Patricia Rogoski, Andressa Sucodolski e Bruno Nemetz. Produtora de Filme: La Casa de La Madre. Direção do Filme: Jorge Brivilatti. Produtora de Áudio: Canja Audio Culture. Aprovação: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli e Felippe Toloi.
| ||||
Ouro de Programa ou Campanha de Marketing Direto: "Doação Rejeitada (fake Donations)", para Grupo Dignidade Categoria: Campanha ou Programa Social ou Comunitário Agência: MIRUM BRASIL Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: Bruno Leite e João Gonçalves. Direção de Arte: Pedro Perevalo. Producer: Paulo Setti. Supervisão Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti. Mídia: Camila Vaz. Atendimento: Daniela Capeletti, Larissa Eshima e Jéssica Pereira. Direção do Filme: Bernardo Tomsons. Produtora de Áudio: Jamute. Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz. Câmeras: Vinícius Lima, João Fincatto e Fernando Payaka. Aprovação: Humberto Souza.
| ||||
Pratas | ||||
Prata de Peça de Mídia Digital: "It! Stories Game", para Warner Categoria: Cultura e Educação Agência: MIRUM BRASIL Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: Carlos Franco e João Gonçalves. Direção de Arte: Fabrizio Cristo e Rafael Rudinicki. Produção de RTVC: Paulo Setti e Bianca Mascarenhas. Supervisão de Criação: Victor Keiti, Matheus Poser. Community Manager: Matheus Martins. Ilustrador: Victor Beuren. Revisão: Leandro Fagundes. Mídia: Pablo Dallmann e Amanda Freitas. Mídia: Alan David, Mariane Nauffal, Daniele Rosa, Raul Soave, Jaqueline Dias, Pablo Dal. Atendimento: Carolina Sadalla, Daniela Buso e Edilaine Silva. Aprovação: Denise Novais e Lucas Nicastro.
| ||||
Prata de Peça de Mídia Digital: "Thanks Nun It's Friday", para Warner Categoria: Cultura e Educação Agência: MIRUM BRASIL Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: Larissa Palomares e Karen Lopes. Direção de Arte: Bruno Becher. Produção de Conteúdo: Leonardo Meneghini. Supervisão Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti. Direção Atendimento: Rodrigo Svezia. Aprovação Cliente: Paulo Yanaguizawa e Denise Novais. Mídia: Mariane Nauffal, Camila Vaz, Gabrielle Andrade e Beatriz Leme. Atendimento: Carolina Sadalla, Daniela Buso e Edilaine Silva.
| ||||
Finalistas | ||||
Finalista de Peça de Mídia Digital: "Lições de Ninar", para Bayer Categoria: Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde Agência: MIRUM BRASIL Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: Ana Dams. Direção de Arte: Diana Miranda e Bruno Reynaldo. Supervisão de Criação: Victor Keiti. Produção de Conteúdo: Vanessa Vieira, Dascale Muller e Ateneia Longo. Producer: Paulo Setti. Mídia: Camila Vaz, Camila Funes, Sayuri Kubo e Renata Dalpiaz. Atendimento: Carolina Sadalla, Carolina Cardoso, Daniela Buso e Edilaine Silva. Produtora de Áudio: Canja Audio Culture. Direção de Áudio: Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende. Ilustrador: Fernanda Sponchi. Finalização: Diego Zorrilla, Guilherme Moreno. Atendimento: Luba Freitas. Finalização: Levi Mynssen, Pedro Souza, Bruno Vieira e Leonardo Lima. Aprovação: Cristina Hegg, Julia Sabag e Murilo Almeida.
| ||||
Finalista de Filme: "Campanha Institucional Losango 2019", para Losango Categoria: Serviços Financeiros e De Seguros Agência: MIRUM BRASIL Parceria: The Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: André Prestes, Luis Franzen, Bruno Leite. Direção de Arte: Marcos Silva. Produção de RTVC: Paulo Setti. Mídia: Caroline Wicthoff, Dallaiane Maziero e Barbara Antoine. Atendimento: Daniela Capeletti, Larissa Eshima e Letícia Andrade. Produtora de Filme: The Youth. Direção do Filme: Vira-lata. Produtora de Áudio: Toro Audio. Direção de Áudio: Stefanos Pinkuss, Kelson Barbosa e Leo Montenegro. Aprovação: Lua Tebet e Luciana Lobão.
| ||||
Finalista de Mídia Impressa: "Sky Dog Tv", para Sky Brasil Categoria: Produtos e Serviços de Telecomunicações Agência: MIRUM BRASIL Ficha Técnica: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: Larissa Palomares. Direção de Arte: Leandro Beraldo. Produção de RTVC: Paulo Setti. Supervisor de Criação: Victor Keiti e Matheus Poser. Atendimento: Patricia Rogoski, Andressa Sucodolski e Ana Clara Oliveira. Ilustrador: Neto Penteado. Manipulação Digital: Fuze Image. Aprovação: Priscila Narvaes e Natalia Mendonça. |