Prêmio Colunistas Mídia Impressa São Paulo 2018

Escopo da Premiação: Anúncios, encartes e outros materiais gráficos veiculados em jornais e revistas.
Data de Julgamento: 13 de abril de 2019

Presidente do Júri: Átila Francucci (Nova/SB).
Jurados: Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Antônio Neto (Integer\OutPromo), Armando Ferrentini (Editora Referencia), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Décio Clemente (DClemente publicidade), Eduardo Salles (MullenLowe), Emerson Braga (Propeg), Fernando Penteado (WMcCann), Keka Morelle (Almap BBDO), Kelly Dores (Propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Melissa Pottker (David), Paulo Macedo (Revista Propaganda), Sumara Osorio (VML).
Trabalhos Premiados
Categoria: Meios De Comunicação
(Emissoras de Rádio, Emissoras de Televisão, Jornais, Revistas, Sites ou Portais de Notícias.)
Prata
"Mulheres", da OGILVY BRASIL para Forbes Brasil / Revista Forbes Brasil.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Claudio Lima, Félix Del Valle, Eduardo Doss. Redação: Guilherme Moreira, Phylippe Moura, Marcos Botelho. Direção de Arte: Guga Bittencourt, João Alexandre. Art Buyer: Francini Santiago. Mídia: Betânia Aragão. Atendimento: Juliana Fernandes. Estúdio de Fotografia: Estúdio Notan. Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro. Estúdio de Ilustração: Estúdio Notan. Aprovação: Antonio Camarotti.
 
Mídia Impressa (Revista):

Mídia Impressa (Revista):

Mídia Impressa (Revista):

 
Bronze
"Rugas", da AMPFY para Revista Rolling Stone.
FICHA TÉCNICA: A AGÊNCIA NÃO INFORMOU O NOME DOS PROFISSIONAIS.
 
Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):

 
Mídia Impressa (Revista):

Categoria: Varejo De Grande Porte
(Lojas de Departamento, Redes de Mais de 15 lojas de Qualquer Setor, Shopping Centers, Supermercados e sites de e-comércio de empresas que se enquadrem nesta categoria.)
Ouro
"Do it yourself", da ARTPLAN para Etna.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Zico Farina, Marcos Abrúcio. Planejamento: Flavia Campos. Redação: Rafael Zoehler. Direção de Arte: Maurício Perussi. Produção Gráfica: Bruno Werner. Artbyer: Vivian Tomaz. Mídia: Francisco Rosa e Nany Porciuncula. Atendimento: Eduardo Megale, Tiago Zewe, Beatriz Rodrigues, Jonathan Santos e Laura Loyola. Fotógrafo: Lucio Cunha. Manipulação Digital: Emerson Santos. Finalização: Pierre Queiroz. Mockup: Tiago Cappi. Aprovação: Daniela Maia e Vanessa Pereira.
 
Videocase:

Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):

 
Categoria: Veículos Pessoais e Profissionais
(Automóveis de Passeio, Aviões, Caminhões, Furgões, Motos, Navios, Ônibus, Utilitários. Atenção: exclusivamente comunicação de marca.)
Bronze
"Paletas", da AMPFY para Mitsubishi Motors.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Fred Siqueira (Cco) e Alexandre Nego Lee (Ecd). Redação: Alexandre Scaff. Direção de Arte: Leandro Camara e Alexandre Diniz. Mídia: Teda Leite. Atendimento: Guilherme Brum. Estúdio de Fotografia: Getty Images e Shutterstock. Aprovação: Fernando Julianelli e Leticia Mesquita.
 
Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):