Prêmio Colunistas Mídia Impressa Brasil 2019
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Anúncios, encartes e outros materiais gráficos veiculados em jornais e revistas.
Data de Julgamento: 14 de março de 2020

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Adan Augusto (Cafeína), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Ampro), Amilton Coelho (Bees), Antoninho Rossini (AdNews), Antonio Rosa Neto (Adnews), Armando Ferrentini (Editora Referência), Bernardo Cople (Propeg), Bruno Pinaud (NBS), Carla Maestrali, Cynthia Carvalho do Rego (Agência UM), Daniel Oksenberg (AlmapBBDO), Danúbia Paraizo (Propmark), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Fernando Vasconcelos (Blog Fernando Vasconcelos), Filipe Matiazi (Mirum), Gabriel Mattar (Kombat Filmes), Gustavo Bastos (11:21), Hugo Barros (Escala City), Luiz Dias (Nomad Creative), Marie Julie Gerbauld (Publicis), Nelson Cadena (ABC), Roberto Sá Filho (3AW), Thiago Reis (Fields360), Toninho Lima (Kindle).
Trabalhos Premiados
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
(Defesa da Ecologia, Campanhas Educativas de Qualquer Natureza (Trânsito, Eleição, Antidrogas etc), Entidades Filantrópicas e Beneméritas, Igrejas e Cultos, Serviços Assistenciais Públicos e Privados.)
Ouro
"Campanha Bullying", da AGÊNCIA UM para Uninassau / Anúncio.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Lenin Lima. Planejamento: Cida Araújo. Redação: Gustavo Verçosa, Luciano Mattos e Rafael Paulino. Direção de Arte: Diego Viana e Bruno Bacci. Produção Gráfica: Lidia Rafaela e Waydna Wanderley. Mídia: Deysi Coêlho. Atendimento: Lais Carvalho e Clara Chalaça. Ilustrador: Patrick Atkins. Aprovação: Janyo Diniz e Bruno Burgos.
 
Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):

Mídia Impressa (Jornal):

 
Categoria: Oportunidade
(Trabalhos que denotem claramente terem sido criados aproveitando uma oportunidade inesperada (uma notícia, um acontecimento imprevisto etc.). Aqui também são válidos apenas trabalhos veiculados.)
Finalista
"Se For Para Comemorar O Golpe de 64.", da 11:21 para Cervejaria Rio Carioca / Cerveja Rio Carioca.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Gustavo Bastos. Planejamento: Jessyca Azevedo. Redação: Gustavo Bastos. Direção de Arte: Vitória Paes. Mídia: Rodrigo Sani. Atendimento: Diego Crisostomo. Estúdio de Fotografia: Studio H. Fotógrafo: Al Hamdan. Manipulação Digital: Studio H. Aprovação: Luiz Eduardo Vieira.
 
Videocase:

Mídia Impressa (Jornal):

Voltar ao Topo