Prêmio Colunistas Mídia Exterior Norte e Nordeste 2019
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Peças exibidas fora de casa (Out-Of-Home ou OOH), englobando áreas externas e internas de lugares onde haja livre circulação de pessoas, podendo ser estáticas, móveis ou digitais.
Data de Julgamento: 26 de outubro de 2019

Presidente do Júri: Nelson Cadena (ABC).
Jurados: Bruno Richter (Camisa 10), Fabio Onofre (NBS), Kendy Shirasu (EBM Quintto), Lindsei Barros (DDB NY), Luiz Vicente Simões (Leo Burnett Chicago), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Mauricio Carvalho (Marcativa), Odemar Neto (Executiva), Sonia Pedrosa (Conceito), Victor Rocha (G Marketing), Vitor Barros (Propeg), zé Ricardo Santucci (Rocha).
Trabalhos Premiados
Categoria: Alimentos
(Achocolatados, Balas, Biscoitos, Bombons, Caldos e Sopas, Carnes, Cereais, Chocolates, Condimentos, Confeitos, Enlatados, Frios, Frutas, Iogurtes Cremosos ou Líquidos, Guloseimas, Leite e Derivados, Manteigas, Margarinas e Assemelhados, Massas, Misturas ou Produtos Pré e Semipreparados, Molhos, Pães e Bolos, Rações para Animais Domésticos, Salgados, Sobremesas, Sorvetes)
Bronze
"Galeteira Mauricéa", da RAIO para Mauricéa Alimentos do Nordeste Ltda. / Frango.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Marcus Murta. Planejamento: Fernando Almeida. Redação: Anna Gabriella Aprígio. Direção de Arte: Marcus Murta. Produção Gráfica: Manuella Freire e Thaynan Velez. Mídia: Keyla Guimarães. Atendimento: Fernando Almeida. Produção e Veiculação: Rota Mídia Exterior. Atendimento Rota: Antônio Carlos e Wilson Guimarães. Cenografia: Mocambo. Aprovação: Marcondes Filho.
 
Videocase:

Apresentação:
Clique para ver a apresentação de Galeteira Mauricéa

Mídia Exterior:

Categoria: Cultura e Educação
(Colégios, Cursos em Geral, Exposições, Fascículos, Festivais, Filmes, Filmes em Vídeo, Gravações Musicais em Disco, Cassete ou CD, Livros, Operas, Peças Teatrais, Shows Musicais, Universidades.)
Ouro
"Campanha Bullying", da AGÊNCIA UM para Uninassau / Cartaz.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Lenin Lima. Planejamento: Cida Araújo. Redação: Gustavo Verçosa, Luciano Mattos e Rafael Paulino. Direção de Arte: Diego Viana e Bruno Bacci. Produção Gráfica: Lidia Rafaela e Waydna Wanderley. Mídia: Deysi Coêlho. Atendimento: Lais Carvalho e Clara Chalaça. Ilustrador: Patrick Atkins. Aprovação: Janyo Diniz e Bruno Burgos.
 
Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

 
Finalista
"Sci-Fi No More", da AGÊNCIA UM para Uninassau / Cartaz.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Lenin Lima. Planejamento: Cida Araújo. Redação: Diego Koury e Carolina Menucci. Direção de Arte: Lenilson Lima, Eduardo Fialho e Ricardo Barros. Produção Gráfica: Karol Myller e Rafaela Araújo. Mídia: Cleyton Muniz, Kesia Moura e Jessica Regueira. Atendimento: Amanda Uchoa. Ilustrador: Natalia Lima (sapo Lendário). Manipulação Digital: Igor Dias. Finalização: Rosalvo Pereira. Desenvolvedor: Virtualize. Retouch: Ricardo Moreira. Aprovação: Janyo Diniz, Bruno Moura, Andreia Vieira e Pryscilla Carvalho.
 
Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

 
Categoria: Produtos e Serviços Para Agropecuária
(Adubos, Defensivos, Implementos, Inseticidas, Máquinas, Produtos Veterinários, Rações Animais, Sementes e Tratores.)
Ouro
"Wet Dog", da PROPEG para Dr Dog / Shampoo A Seco.
FICHA TÉCNICA: Direção de Arte: Pedro Chequer, Rodrigo Bonfim e Genival Junior.. Produção Gráfica: Mariana Hosannah, André Coni e Tais Leite. Atendimento: Michele Estevez. Aprovação: Michele Hara.
 
Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

 
Categoria: Produtos e Serviços Automotivos
(Aditivos, Acessórios e Peças, Carrocerias, Combustíveis, Lubrificantes, Oficinas Mecânicas e de Lanternagem, Pneus, Postos de Serviços, Recauchutagem, Sistemas de Segurança.)
Ouro
"Sbi Blindados", da PROPEG para Sbi Blindados / Blindagem.
FICHA TÉCNICA: Direção de Arte: Rodrigo Bonfim. Atendimento: Michele Estevez, Marta Valverde e Jessica Panzeri. Estúdio de Fotografia: Studio Nuts. Fotógrafo: Daryan Dornelles. Manipulação Digital: Studio Nuts. Aprovação: João Ricardo.
 
Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

 
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
(Defesa da Ecologia, Campanhas Educativas de Qualquer Natureza (Trânsito, Eleição, Antidrogas etc), Entidades Filantrópicas e Beneméritas, Igrejas e Cultos, Serviços Assistenciais Públicos e Privados.)
Bronze
"Campanha Moto", da EXECUTIVA e Bandeirantes Outdoor para Assecom - Assessoria de Comunicação Social do Estado do Rn / Toplight.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Georger Wilder. Planejamento: Alessandra Cavalcanti. Redação: George Wilder. Direção de Arte: Cortez Pereira. Produção Gráfica: Renata Nunes. Produção de RTVC: Renata Nunes. Mídia: Alessandra Cavalcanti. Atendimento: Odemar Neto, Keyla Caldas. Estúdio de Fotografia: Estúdio Humberto Lopes. Fotógrafo: Humberto Lopes. Manipulação Digital: Camaleão Art. Finalização: Cortez Pereira. Aprovação: Pedro Ratts.
 
Mídia Exterior:

Bronze
"Celular não é outdoor", da PROPEG para Central de Outdoor / Utilidade Publica.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Emerson Braga. Redação: Emerson Braga. Direção de Arte: Luiz Celestino. Atendimento: Michele Estevez. Finalização: Propeg. Aprovação: Roberval Luania.
 
Mídia Exterior:

Categoria: Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde
(Academias de Ginástica, Ambulâncias e Serviços de Remoção, Adoçantes Artificiais, Analgésicos, Clínicas e Hospitais, Compostos Vitamínicos, Institutos de Beleza, Lentes de Contato e para Óculos, Medicamentos em Geral, Produtos Dietéticos ou Emagrecedores, Produtos para Curativos e Enfermagem (Esparadrapos etc.), Produtos Éticos, Spas, Tratamentos Capilares, Veterinárias.)
Bronze
"Um bom banco de reserva vira o jogo.", da EBM QUINTTO para Hospital São Carlos / Serviços Hospitalares.
FICHA TÉCNICA: Redação: Stefanie Campelo, Carla Ramos. Direção de Arte: Rodrigo Lima. Atendimento: Paulo Victor.
 
Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

 
Categoria: Turismo, Transportes e Diversões Públicas
(Agências de Viagens, Campings, Casas Noturnas, Cassinos, Complexos e Destinos Turísticos, Empresas Aéreas e de Navegação, Feiras, Hotéis e Assemelhados, Jardins Botânicos, Jardins Zoológicos e Assemelhados, Parques Aquáticos, Parques de Diversões, Planetários, Serviços de Locação de Automóveis, Transportes Urbanos e Rodoviários.)
Finalista
"Canudos", da EBM QUINTTO para Crocobeach / Complexo Turístico.
FICHA TÉCNICA: Redação: Stefanie Campelo, Carla Ramos. Direção de Arte: Kendy Shirasu. Atendimento: Paulo Victor.
 
Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

Mídia Exterior:

 
Categoria: Datas Institucionais
(Trabalhos publicitários referentes a datas como aniversários, dias santos, dias comemorativos de profissionais etc.Diferenciam-se das Peças de Oportunidade porque podem ter sido criadas com antecedência.)
Finalista
"Viva o sabor dessa festa", da PHOCUS para Guaraná Jesus / Refrigerante.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Danilo Blume e Bruno Sousa. Planejamento: Tiago Albuquerque. Redação: Marcus Roig. Direção de Arte: Bruno Sousa. Produção Gráfica: Rafaela Sousa. Mídia: Vidal Neto. Atendimento: Mariana Fontenele. Estúdio de Ilustração: Carlito's Studio. Ilustrador: Carlitos. Produção Especial: Etcétera Comunicação Visual. Aprovação: Natasha Castro.
 
Mídia Exterior:

Voltar ao Topo