Prêmio Colunistas Mídias Integradas São Paulo 2019
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Campanhas ou conjuntos de peças de objetivo comercial, social ou institucional que demonstrem a integração de um mesmo conceito ou ideia criativa entre os diversos meios utilizados.
Data de Julgamento: 8 de fevereiro de 2020

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Ampro), André Havt (MullenLowe), André Pallú (FCB Brasil), Antoninho Rossini (Adnews), Danubia Paraizo (Propmark), Dorinho Bastos (Propmark e ECA-USP), Fernando Penteado (WMcCann), Flavio Waiteman (Tech and Soul), Gustavo Bastos (11:21), Henrique Del Lama (AlmapBBDO), Kelly Dores (Propmark), Marcelo Fróes (Full Jazz), Marcelo Yanagui (Calia), Márcio Fritzen (Ogilvy), Rafael Pitanguy (Young & Rubicam), Wilson Negrini (Lew'Lara\TBWA).
Trabalhos Premiados
Categoria: Produtos e Serviços Automotivos
(Aditivos, Acessórios e Peças, Carrocerias, Combustíveis, Lubrificantes, Oficinas Mecânicas e de Lanternagem, Pneus, Postos de Serviços, Recauchutagem, Sistemas de Segurança.)
Ouro
"Competitors' Sale", da GREY BRASIL para Volvo Cars / Volvo Xc60 D5.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Adriano Matos, Bruno Brux, Rafael Gonzaga, Marcelo Bruzzesi, Jose Suaid. Planejamento: Raquel Messias, Jad Fayad. Redação: Gustavo Zordan. Direção de Arte: Julia Mota. Produção Gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino. Produção de RTVC: Renata Ruas, Izabel Soares e Gisele Campos. Ceo: Marcia Esteves. Diretora de Projetos: Nathália Beividas. Conteúdo: Carolina Guimarães. Vp de Operações: Elise Passamani. Mídia: Fabio Tachibana, Bruno Renzi. Atendimento: Maria Pirajá, Thiago Barboza, Andressa Fernandes, Isabella Di Pace. Produtora de Filme: Sugar Cane. Direção do Filme: Igor Selingarde. Produtora de Áudio: Audioman. Aprovação: Leandro Teixeira e Camila Mateus.
 
Videocase:

Voltar ao Topo