Prêmio Colunistas Branded Content Norte e Nordeste 2020

Escopo da Premiação: Trabalhos que utilizem formatos de conteúdo cultural, artístico ou informativo -- não tradicionalmente publicitários -- como suporte para a comunicação original de uma marca ou organização.
Data de Julgamento: 2 de março de 2021

Presidente do Júri: Nelson Cadena.
Jurados: Emmanuel Publio Dias (Cannes Young Lions Brazil), Gustavo Bastos (11:21), Julio Andery (AlmapBBDO), Kelly Dores (Propmark), Leo Sevaybricker (Popcorn), Marcio Ehrlich (Janela Publicitaria), Marcio Nogueira, Maurício Magalhães (Mundo Real), Pedro Guerra (Heads), Pedro Rocha (Designer), Thiago Façanha (Mulato), Toninho Lima (Next), Wanderley Dóro (D'Oro).
Trabalhos Premiados
 
Categoria: Presença de Marca em Conteúdo Cultural
Product Placement (Inserções de marca ou de imagens de produto ou serviço em filmes, programas de televisão, etc.))
 
Bronze
"Case Maguinha", da PHOCUS para Ambev / Cerveja Magnífica.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Danilo Blume. Planejamento: Tiago Albuquerque. Redação: Milena Vieira. Direção de Arte: Bruno Sousa, Moises Sousa, Nilson Junior. Produção de RTVC: Rafaela Sousa. Produção de Live Marketing: Anny Mota e David Fortes. Mídia: Vidal Neto e Fabian Silva. Atendimento: Victor Hugo. Produtora de Filme: Framme (Maguinha) 9d Studio (Making Of Maguinha No. Direção do Filme: Alexandre Rufino e José Quaresma (Maguinha) Daniel. Produtora de Áudio: César Nascimento e Sonato Studio. Direção de Áudio: César Nascimento. Finalização: Daniel Martins. Artistas: Boi de Morros, Boi De Santa Fé, Boi da Maioba, Boi De Leonardo, Boi Brilho Da Sociedade. Aprovação: Alexandre Costa, Jaqueline Barsi, Izabel Frozoni, Débora Nunes e Mariana Rech.
 
Videocase:

Apresentação:

Peça Digital:
Peça Digital:
Voltar ao Topo