Prêmio Colunistas Mídia Exterior Norte e Nordeste 2020

Escopo da Premiação: Peças exibidas fora de casa (Out-Of-Home ou OOH), englobando áreas externas e internas de lugares onde haja livre circulação de pessoas, podendo ser estáticas, móveis ou digitais.
Data de Julgamento: 2 de março de 2021

Presidente do Júri: Nelson Cadena.
Jurados: Ana Rocha (WMcCann), Emmanuel Publio Dias (Cannes Young Lions Brazil), Gustavo Bastos (11:21), Julio Andery (AlmapBBDO), Kleyton Mourão, Lucas Caires (Gente), Marcio Ehrlich (Janela Publicitaria), Marcos Silveira (Zero2), Maurício Magalhães (Mundo Real), Pedro Rocha (Designer), Thiago Façanha (Mulato), Toninho Lima (Next), Wanderley Dóro (D'Oro).
Trabalhos Premiados
 
Categoria: Alimentos
Achocolatados, Balas, Biscoitos, Bombons, Caldos e Sopas, Carnes, Cereais, Chocolates, Condimentos, Confeitos, Enlatados, Frios, Frutas, Iogurtes Cremosos ou Líquidos, Guloseimas, Leite e Derivados, Manteigas, Margarinas e Assemelhados, Massas, Misturas ou Produtos Pré e Semipreparados, Molhos, Pães e Bolos, Rações para Animais Domésticos, Salgados, Sobremesas, Sorvetes)
 
Finalista
"Aviaozinho", da BOLERO para Bellucci / Gelateria.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Planejamento: Renato Ribeiro. Redação: Ian Thomé. Direção de Arte: Jorge Sobreira. Produção Gráfica: Cecília Correa. Produção de RTVC: Fabio Chabert. Mídia: Suzanne Navarro, Diego Rocha. Atendimento: Priscilla Paiva. Fotógrafo: Cival Jr.. Manipulação Digital: Maxwell Jr. Aprovação: Andreia Bellucci.
 
Mídia Exterior:
"Aviaozinho", da BOLERO para Bellucci

 
Categoria: Meios De Comunicação
Emissoras de Rádio, Emissoras de Televisão, Jornais, Revistas, Sites ou Portais de Notícias.)
 
Finalista
"Direto. Claro. Simples.", da BOLERO para Diário do Nordeste / Jornal.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Planejamento: Renato Ribeiro. Redação: Ian Thomé. Direção de Arte: Jorge Sobreira. Produção Gráfica: Cecília Correa. Produção de RTVC: Fabio Chabert. Mídia: Suzanne Navarro, Diego Rocha. Atendimento: Maysa Vasconcelos. Manipulação Digital: Maxwell Jr. Aprovação: Adamir Macedo.
 
Mídia Exterior:
"Direto. Claro. Simples.", da BOLERO para Diário do Nordeste

Mídia Exterior:
"Direto. Claro. Simples.", da BOLERO para Diário do Nordeste

Mídia Exterior:
"Direto. Claro. Simples.", da BOLERO para Diário do Nordeste

 
 
Categoria: Produtos e Serviços Para Comércio e Escritório
Arquivos, Computadores, Copiadoras, Empresas Gráficas, Empresas de Limpeza, Empresas de Vale-Refeição e Assemelhados, Fax, Impressoras, Listas Telefônicas, Máquinas de Escrever, Máquinas de Calcular, Material de Escrita, Desenho e Papelaria, Móveis Profissionais, Serviços de Entrega, Serviços e Equipamentos de Manutenção e Segurança, Software e Suprimentos de Informática.)
 
Finalista
"Caixa de Som", da BOLERO para Goldentec / Produtos de Tecnologia.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Planejamento: Renato Ribeiro. Redação: Julio Temporal. Direção de Arte: Emilson Oliveira. Produção Gráfica: Cecília Correa. Produção de RTVC: Fabio Chabert. Mídia: Suzanne Navarro, Diego Rocha. Atendimento: Raquel Nobre. Manipulação Digital: Maxwell Jr. Aprovação: Ézio Cavalheiro.
 
Mídia Exterior:
"Caixa de Som", da BOLERO para Goldentec

Mídia Exterior:
"Caixa de Som", da BOLERO para Goldentec

 
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
Defesa da Ecologia, Campanhas Educativas de Qualquer Natureza (Trânsito, Eleição, Antidrogas etc), Entidades Filantrópicas e Beneméritas, Igrejas e Cultos, Serviços Assistenciais Públicos e Privados.)
 
Prata
"Racismo", da BOLERO para O Estado / Jornal.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Planejamento: Renato Ribeiro. Redação: Emmanuel Brandão. Direção de Arte: Bruno Nastri, Jorge Sobreira,. Produção Gráfica: Cecília Correa. Produção de RTVC: Fabio Chabert. Mídia: Suzanne Navarro, Diego Rocha. Atendimento: Priscilla Paiva. Aprovação: Ricardo Dreher.
 
Mídia Exterior:
"Racismo", da BOLERO para O Estado

Mídia Exterior:
"Racismo", da BOLERO para O Estado

 
Prata
"Academia da Vida", da BOLERO para Rede Uniforça / Rede de Supermercados.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Planejamento: Renato Ribeiro. Redação: Thomaz Costa, Ian Thomé. Direção de Arte: Jorge Sobreira, Diego Ribeiro, Robson Teixeira. Produção Gráfica: Cecília Correa. Produção de RTVC: Fabio Chabert. Mídia: Suzanne Navarro, Diego Rocha. Atendimento: Priscilla Paiva. Fotógrafo: Cival Jr.. Aprovação: Sérgio Bezerra.
 
Videocase:

Mídia Exterior:
"Academia da Vida", da BOLERO para Rede Uniforça

Mídia Exterior:
"Academia da Vida", da BOLERO para Rede Uniforça

Mídia Exterior:
"Academia da Vida", da BOLERO para Rede Uniforça

Mídia Exterior:
"Academia da Vida", da BOLERO para Rede Uniforça

Mídia Exterior:
"Academia da Vida", da BOLERO para Rede Uniforça

 
 
Finalista
"Brinquedo", da BOLERO para O Estado / Jornal.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Planejamento: Renato Ribeiro. Redação: Thómas Fernandes. Direção de Arte: Andrey Ustnov, Bruno Nastri, Jorge Sobreira,. Produção Gráfica: Cecília Correa. Produção de RTVC: Fabio Chabert. Mídia: Suzanne Navarro, Diego Rocha. Atendimento: Priscilla Paiva. Manipulação Digital: Maxwell Jr. 3d: Artur Lattaro. Aprovação: Ricardo Dreher.
 
Mídia Exterior:
"Brinquedo", da BOLERO para O Estado

Mídia Exterior:
"Brinquedo", da BOLERO para O Estado

Mídia Exterior:
"Brinquedo", da BOLERO para O Estado

 
 
Finalista
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia / Jornal.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Emerson Braga. Planejamento: Melina Romariz. Redação: Emerson Braga. Direção de Arte: Gustavo Batinga. Produção Gráfica: Juliana Leonelli. Mídia: Patricia Seabra. Atendimento: Michele Estevez. Fotógrafo: Dodô Villar. Manipulação Digital: Davi Voss.
 
Mídia Exterior:
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia

Mídia Exterior:
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia

Mídia Exterior:
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia

 
 
Categoria: Produtos e Serviços Diversos
Exclusivamente para os que não se encaixem nas categorias anteriores.)
 
Prata
"Seus Filhos São Obras de Arte", da TUPPI para Os Bebês da Lhais - Fotografia Newborn.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Lucas de Ouro. Redação: Felipe Queiroz. Direção de Arte: Daniel Nunes, Lucas de Ouro. Produção Gráfica: Tuppi. Estúdio de Fotografia: Os Bebês da Lhais. Manipulação Digital: Tuppi Criatividade. Aprovação: Lhaiz Brugni.
 
Apresentação:

Mídia Exterior:
"Seus Filhos São Obras de Arte", da TUPPI para Os Bebês da Lhais - Fotografia Newborn

Mídia Exterior:
"Seus Filhos São Obras de Arte", da TUPPI para Os Bebês da Lhais - Fotografia Newborn

Mídia Exterior:
"Seus Filhos São Obras de Arte", da TUPPI para Os Bebês da Lhais - Fotografia Newborn

 
 
Categoria: Peça relativa à pandemia de Covid-19
Peça que tenha qualquer referência à pandemia do novo coronavírus, seja com objetivo institucional ou comunitário.)
 
Ouro
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia / Jornal.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Emerson Braga. Planejamento: Melina Romariz. Redação: Emerson Braga. Direção de Arte: Gustavo Batinga. Produção Gráfica: Juliana Leonelli. Mídia: Patricia Seabra. Atendimento: Michele Estevez. Fotógrafo: Dodô Villar. Manipulação Digital: Davi Voss.
 
Mídia Exterior:
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia

Mídia Exterior:
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia

Mídia Exterior:
"Campanha Máscaras", da PROPEG para Correio da Bahia

 
Voltar ao Topo