Prêmio Colunistas Mídia Impressa Brasília 2021/22

Escopo da Premiação: Anúncios, encartes e outros materiais gráficos veiculados em jornais e revistas.
Data de Julgamento: 25 de maio de 2022

Presidente do Júri: Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia).
Jurados: Alexandre Barros (Lunera Produções), André Zottich (Embratur), Antoninho Rossini (AdNews), Carla Maestrali (GAN DF), Carlos Grillo (FERMENTO), Daniel Gazolla, Daniel Grilo (Radiola), Filipe Gomes (Digital Group), Hayre Borges (Fields360), Humberto Barra (LiveYou), Idelbo Oliveira (Lancy), Igor Viana (Cafeína), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Mauricio 'Pepeu' Sampaio (Secom/GDF), Mauro Assis (Calix / Funyl), Rafael Frota (Klimt), Renata Sánchez (Sanchez Pinheiro).
Trabalhos Premiados
 
Categoria: Institucional Ou Corporativo
Trabalhos para qualquer tipo de anunciante, mas que não tenham nenhuma referência específica a determinado produto ou serviço e sim à imagem da empresa ou corporação como um todo.)
 
Bronze
"Retomada da Indústria", da ARTPLAN e Artplan para Cni / Instituição.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Gustavo Tirre. Planejamento: Fernando Torres. Redação: Gustavo Tirre, Pedro Vilanova e Augusto Barros. Direção de Arte: Bruna Vieira, Diego Pizzini e Victor Lacerda. Produção de RTVC: Fernanda Mesquita e Rafael Toscano. Conteúdo: Vanberg Ferreira. Mídia: Viviane Amaral, Alan Martin, Ana Beatriz Silva e Adreson Nava. Atendimento: Andressa Ribas.
  Resumo do Desafio e da Solução:
Anúncios realizados para a CNI com o objetivo de comunicar a retomada da indústria após a crise causada pela pandemia da covid-19 que afetou o ritmo de desenvolvimento do setor. A campanha teve como objetivo criar um movimento de valorização da indústria e do trabalho dos brasileiros fomentando o consumo do produto nacional.
 
Mídia Impressa (Revista):
"Retomada da Indústria", da ARTPLAN e Artplan para Cni

Mídia Impressa (Revista):
"Retomada da Indústria", da ARTPLAN e Artplan para Cni

Mídia Impressa (Revista):
"Retomada da Indústria", da ARTPLAN e Artplan para Cni

 
 
Categoria: Meios De Comunicação
Emissoras de Rádio, Emissoras de Televisão, Jornais, Revistas, Sites ou Portais de Notícias.)
 
Prata
"Revista Traços - Edição Especial 50", da REVISTA TRAÇOS para Revista Traços / Edição Especial Número 50.
FICHA TÉCNICA: Planejamento: André Noblat e Juliana Valentim. Redação: Juliana Valentim, Maíra Valério, José Rezende Jr, Devana Babu, Marianna França. Direção de Arte: Thiago Palma e Chica Magalhães. Direção de Fotografia: Thaís Mallon. Diretoria Geral: Michelle Cano, Reinalgo Gomes, André Noblat. Fotógrafo: Thaís Mallon, Marcos André e Fabio Setti. Ilustrador: Thiago Palma. Impressão: Gráfica Coronário. Revisão: Jaqueline Fernandes.
  Resumo do Desafio e da Solução:
A Revista Traços circula há seis anos em Brasília, difundindo informações sobre as iniciativas artísticas da cidade. Somos um projeto social que auxilia na reinserção de pessoas em situação de extrema vulnerabilidade no mercado de trabalho. E para marcar a edição de número 50, criamos uma revista comemorativa, 100% em preto e branco, com design, personagens e matérias especiais. O resultado? Tiragem totalmente esgotada em poucas semanas.
 
Apresentação:

Mídia Impressa (Revista):
"Revista Traços - Edição Especial 50", da REVISTA TRAÇOS para Revista Traços

 
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários
Defesa da Ecologia, Campanhas Educativas de Qualquer Natureza (Trânsito, Eleição, Antidrogas etc), Entidades Filantrópicas e Beneméritas, Igrejas e Cultos, Serviços Assistenciais Públicos e Privados.)
 
Ouro
"Faixas", da PROPEG para Associação Andar A Pé / Utilidade Pública.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Karina Monique. Planejamento: Rafael Freaza e Melina Romariz. Redação: Karina Monique. Direção de Arte: Pedro Chequer. Ceo: Vitor Barros. Cco: Emerson Braga. Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro. Mídia: Guilherme Franco. Atendimento: Emilia Medina e Priscila Figueira. Finalização: Jean Carlos. Aprovação: Wilde Cardoso.
  Resumo do Desafio e da Solução:
Conscientizar as pessoas sobre a importância de parar antes da faixa, respeitando o pedestre e evitando acidentes. E fazendo isso de forma impactante e direta. A ideia, portanto, foi utilizar nomes fictícios de vítimas do trânsito, formando a faixa de pedestre.
 
Mídia Impressa (Jornal):
"Faixas", da PROPEG para Associação Andar A Pé

Mídia Impressa (Jornal):
"Faixas", da PROPEG para Associação Andar A Pé

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