Prêmio Colunistas Mídia Brasília 2019
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Trabalhos que demonstrem o uso criativo das características específicas da mídia utilizada e estratégias inovadoras implementadas pelos veículos de comunicação para que seus anunciantes atinjam com mais eficiência seus públicos alvo.
Data de Julgamento: 21 de setembro de 2019

Presidente do Júri: Carla Maestrali.
Jurados: Allyson Xavier (AV), André Zottich (Dream Factory), Antoninho Rossini (Adnews), Cid Marques Faria (Clara Digital), Cillas Amaral (Gabinete C), Fernando Vasconcelos (Blog Fernando Vasconcelos), Gab Cunha (Storica), Gustavo Tirre (Artplan), Idelbo Junior (Calix), Lucas Mansur (Table), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Patricia Andrade (TBWA), Renata Sánchez (FTPI), Roberto Santos Filho (LocCamera), Wesley Santos (São Escritório de Arte e Design).
Trabalhos Premiados
Categoria: Aproveitamento do Meio Televisão
(Trabalhos publicitários que apresentem soluções criativas e inovadoras de formato ou planejamento de veiculação em televisão.)
Ouro
"Vacinação - Irmão do Jorel", da FIELDS para Ministério da Saúde / Pup.
FICHA TÉCNICA: Planejamento: Thiago Reis. Redação: Rafael Paulino. Direção de Arte: André Garcia. Ceo: Sidney Campos / Diretora de Operações: Ruskaya Zanini. Vice Presidente de Criação: Thiago Reis / Diretora De Produção: Ozana Andrade. Diretora de Atendimento: Viviane Miranda / Diretora De Mídia: Adriana Lopes. Mídia: Raquel Noura, Marco Marques, Dailson Santos, Bárbara Marques, Danielle Farias. Atendimento: Sabrina França, Ângelo Campos. Aprovação: Ugo Braga, Levi Narciso, Juliana Vieira, Nathália Gardini.
 
Videocase:

Apresentação:
Clique para ver a apresentação de Vacinação - Irmão do Jorel

Categoria: Aproveitamento da Mídia Digital
(Trabalhos publicitários que apresentem soluções criativas e inovadoras de formato ou planejamento de veiculação em mídias digitais baseadas em desktops ou notebooks)
Ouro
"Coração pede socorro", da ARTPLAN e Ministério dos Direitos Humanos para Secom/pr / Utilidade Pública.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Sartorelli. Planejamento: Fernando Torres e Gabriel Veras. Redação: Thiago Diniz. Direção de Arte: Alexandre Ferro. Produção de RTVC: Débora Moura, Wilma Godoy, Thiago Silva, Nathália Dutra, Ana Ourique. Bi: Luísa Sotero, Tiago Prata, Lucas Rocha, Natália Oliveira e Bruno Vilas Boas. Diretor geral: Duda Moncalvo. Mídia: Daniele Abreu, Vivianne Amaral, Lidiana Maciel, Marina Veloso e Camila Rodrigues. Atendimento: Ana Carolina Malta, Larissa Pereira e Gabriel Moura. Produtora de Filme: Eureka Filmes. Direção do Filme: Fred Siqueira. Produtora de Áudio: Música & Mídia. Music Branding e Pr: Musickeria. Aprovação: Duílio Malfatti, Gislaine Passador, Wilka Nepomuceno, Marcos Menezes e Luiz Antônio.
 
Videocase:

Mídia Digital:

Finalista
"Uber: Peso do seu carro", da MORINGA para Uber.
FICHA TÉCNICA: Planejamento: Ana Reis. Direção de Arte: Bruno Mendes, Walison Borges, Marcos Martins, Henrique Marinelli, Carlos Eduardo Dantas. Tecnologia Digital: Leonardo Ladeira, Pedro Oliveira, Bruno Macedo, Mateus Guedelho e Samuel Teixeir. Ux/ui: Isabella Barbosa. Diretor Executivo: Bruno Ladeira, Diretor de Operações: Fellipe Marinélli. Gerente de Operações: Liz Campos , Gerente De Inteligência: Camila Carrano. Atendimento: Renato Carvalho. Agência: Multi. Aprovação: Amanda Abreu.
 
Videocase:

Mídia Digital:

Voltar ao Topo