Prêmio Colunistas Branded Content Sul 2019
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Trabalhos que utilizem formatos de conteúdo cultural, artístico ou informativo -- não tradicionalmente publicitários -- como suporte para a comunicação original de uma marca ou organização.
Data de Julgamento: 20 de fevereiro de 2020

Presidente do Júri: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).
Jurados: Alberto Meneghetti (Advertising), Alexandre Catarino (OpusMúltipla), Alê Garcia (Bistrô), André Zambam (Abajur), Cicero Rohr (Master), Fernando Tardivo (Giacometti Mleite), Gil Tuchtenhagen (Libre coletivo), Helena Ben (Batuca), Hugo Novaes (Cadastra), Johnny Loewen (Woop), Lucas Damazio (Volcanum), Luiz Dias (D/Araújo Comunicação), Marcelo Firpo (Centro), Marianne Ferreira (Nohelmet), Mocita Fagundes (Mythago Filmes), Natasha Moro (MC4x), Rafael Bretas (Fog), Rejane Brum (Estúdio RB), Ricardo Mercer (Candy Shop), Roberto Dias Ribas (Briviacom), Vanessa Cristofani (Voe Ideias).
Trabalhos Premiados
Categoria: Uso da Marca em Redes Sociais
(Incorporação da marca em postagens nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, YouTube, etc.)
Bronze
"Iscas de Frango", da PRO TARGET para Nutrifrango / Produto Alimenticio.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Ricardo Muller. Planejamento: Annie Muller. Redação: Nikolas Muller. Direção de Arte: João Vitori Senger. Produção Gráfica: Sinara Vargas. Produção de RTVC: Sinara Vargas. Mídia: Juliana Stenert. Atendimento: Gabrieka Vargas. Produtora de Filme: Estúdio Solo. Direção do Filme: Guilherme Davi Rohr. Aprovação: Jardel Utzig.
 
Filme e/ou Vídeo:
Voltar ao Topo