Prêmio Colunistas Marketing Direto Sul 2019
Para ver no formato de Ata (sem os trabalhos) clique aqui

Escopo da Premiação: Conjuntos de ações e peças que permitam uma análise da estratégia utilizada, da integração entre as diversas iniciativas e dos resultados obtidos.
Data de Julgamento: 20 de fevereiro de 2020

Presidente do Júri: Rejane Brum (Estúdio RB).
Jurados: Alberto Meneghetti (Advertising), Cicero Rohr (Master), Conrado da Luz (Remix Promo), Gil Tuchtenhagen (Libre coletivo), Helena Ben (Batuca), Hugo Novaes (Cadastra), Lucas Damazio (Volcanum), Luiz Dias (D/Araújo Comunicação), Marcelo Firpo (Centro), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marianne Ferreira (Nohelmet), Mocita Fagundes (Mythago Filmes), Natasha Moro (MC4x), Parahim Lustosa Neto (Santo de Casa Endomarketing), Ricardo Mercer (Candy Shop), Roberto Dias Ribas (Briviacom), Rodrigo Ascenção (Magica), Telmo Lanes (H&H), Vanessa Cristofani (Voe Ideias).
Trabalhos Premiados
Categoria: Campanha ou Programa Social ou Comunitário
(Conjunto de ações e peças de marketing direto direcionada a iniciativas sem fins lucrativos, educacionais ou de caridade.)
Ouro
"Doação Rejeitada (fake Donations)", da MIRUM BRASIL para Grupo Dignidade / Doação Rejeitada.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Filipe Matiazi. Redação: Bruno Leite e João Gonçalves. Direção de Arte: Pedro Perevalo. Producer: Paulo Setti. Supervisão Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti. Mídia: Camila Vaz. Atendimento: Daniela Capeletti, Larissa Eshima e Jéssica Pereira. Direção do Filme: Bernardo Tomsons. Produtora de Áudio: Jamute. Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz. Câmeras: Vinícius Lima, João Fincatto e Fernando Payaka. Aprovação: Humberto Souza.
 
Videocase:

Voltar ao Topo