Prêmio Colunistas Mídia Exterior Norte e Nordeste 2021/22 |
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Escopo da Premiação: Peças exibidas fora de casa (Out-Of-Home ou OOH), englobando áreas externas e internas de lugares onde haja livre circulação de pessoas, podendo ser estáticas, móveis ou digitais. | |||||||
Data de Julgamento: 14 de junho de 2022 Presidente do Júri: Nelson Cadena (ABC Mídia). Jurados: Alexis Thuller Pagliarini (ESG4), Americo Neto (Vinte e Dois), Carlos Verçosa, Daniel Barrocas (Duda Polska), Dorinho Bastos (USP / PropMark), Edimar Neto (Pirueta Ideias), Gustavo Bastos (11:21), José Armando Nogueira, Marcelo Vasconcelos (Quadrante), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Mona Ghader (Mallmann Marketing), Nilio Portella (Mene e Portella), Tamires Soares Brito (Nosso Meio), Thiago Façanha (Mulato). |
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Grande Prêmio de Peça de Mídia Exterior | |||||||
Grande Prêmio |
"Vacinação", da GAMMA para Governo do Estado do Pará / Outdoor Duplo.
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CATEGORIA: Peça relativa à pandemia de Covid-19 | |||||||
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Ricardo Amado. Planejamento: Lucile Licari. Redação: Ludimila Ventura. Direção de Arte: Rodrigo Batinga. Produção Gráfica: Kaleb Keoma. Produção de RTVC: Kaleb Keoma. Atendimento: Daniel Pompeu, Marcus Pereira e Lucile Licari. Aprovação: Marcus Pereira e Lucile Licari. |
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Resumo do Desafio e da Solução: A vacina contra a Covid-19 ainda éum assunto delicado. Mas é papel do Governo esclarecer que apenas uma dose não é suficiente. No momento em que a campanha foi ao ar, estávamos com números baixos de segunda dose. Por isso, a ideia do outdoor é, de uma forma muito didática, ilustrar que uma dose não protege por inteiro. Assim, utilizamos placas duplas para dividir palavras e demostrar que só duas doses garantem uma proteção completa. |
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Trabalhos Premiados | |||||||
Categoria: Cultura e Educação Colégios, Cursos em Geral, Exposições, Fascículos, Festivais, Filmes, Filmes em Vídeo, Gravações Musicais em Disco, Cassete ou CD, Livros, Operas, Peças Teatrais, Shows Musicais, Universidades.) |
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Ouro |
"Queimadas", da EBMQUINTTO para Colégio Nova Dimensão.
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FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Kendy Shirasu. Redação: Henrique Damel. Direção de Arte: Victor Rocha. Atendimento: Paulo Victor Cavalcante. Aprovação: Paulo Remy. |
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Resumo do Desafio e da Solução: Poster de protesto do Cloégio ND contra as queimadas na Amazônia. |
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Categoria: Institucional Ou Corporativo Trabalhos para qualquer tipo de anunciante, mas que não tenham nenhuma referência específica a determinado produto ou serviço e sim à imagem da empresa ou corporação como um todo.) |
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Finalista |
"Brasil Distópico", da BOLERO para Midia Ninja.
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FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Mota. Redação: Thómas Fernandes e Emmanuel Brandão. Direção de Arte: Jorge Sobreira. Atendimento: Diego Ribeiro. Manipulação Digital: Ricardo Moreira. Aprovação: Felipe Silva. |
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Resumo do Desafio e da Solução: ------ |
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Categoria: Produtos e Serviços Comunitários Defesa da Ecologia, Campanhas Educativas de Qualquer Natureza (Trânsito, Eleição, Antidrogas etc), Entidades Filantrópicas e Beneméritas, Igrejas e Cultos, Serviços Assistenciais Públicos e Privados.) |
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Prata |
"Faça Como Essa Campanha - "empregue"", da PROPEG para Abadef - Associação Baiana de Pessoas Com Deficiência.
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FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Fabiano Ribeiro. Planejamento: Melina Romariz e Bárbara Ferreira. Redação: Emerson Braga. Direção de Arte: Pablo Leiro. Produção Gráfica: Juliana Leonelli e André Coni. Ceo: Vitor Barros. Cco: Emerson Braga. Mídia: Patrícia Seabra. Atendimento: Michele Estevez. Aprovação: Silvanete Brandão. |
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Resumo do Desafio e da Solução: ------ |
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Categoria: Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde Academias de Ginástica, Ambulâncias e Serviços de Remoção, Adoçantes Artificiais, Analgésicos, Clínicas e Hospitais, Compostos Vitamínicos, Institutos de Beleza, Lentes de Contato e para Óculos, Medicamentos em Geral, Produtos Dietéticos ou Emagrecedores, Produtos para Curativos e Enfermagem (Esparadrapos etc.), Produtos Éticos, Spas, Tratamentos Capilares, Veterinárias.) |
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Bronze |
"Sincronia Cirúrgica", da GERENS para Cirúrgica / Clínica de Cirurgia.
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FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: Valdênio Rodrigues. Planejamento: Marconi Colares e Valdênio Rodrigues. Redação: Valdênio Rodrigues. Direção de Arte: Valdênio Rodrigues. Produção Gráfica: Gerens Neuromkt & Publi. Atendimento: Carla Rafaella. Analista de Conteúdo: Laís Leon. Atendimento: Marconi Colares. Aprovação: Dr. Roberto Lustosa (cirúrgica). |
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Resumo do Desafio e da Solução: A Cirúrgica, clínica tradicional, que funciona no Real Hospital Português, precisou comunicar nova marca e ampliação de equipe e serviços. A campanha tinha que ser criativa, porém sóbria. Missão desafiadora, pois a praça é o maior polo médico do N/NE e o segundo maior do País. O mote “SEU CORPO, UMA MÁQUINA PERFEITA COM SINCRONIA CIRÚRGICA” foi aplicado em FrontLight 9x4, com movimento, iluminação especial e veiculado em via de grande circulação |
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